segunda-feira, 10 de julho de 2017

(Mt 9,18-26)

"Minha filha acaba de morrer. Mas vem, impõe tua mão sobre ela e ela viverá".

Jesus, que fé a daquele homem, uma pessoa, suponho, que por ser um chefe, tinha certa autoridade sobre outras. Mas, com grande humildade, ele inclinou-se profundamente diante de Ti, na certeza de que seria atendido em sua súplica, e sua filha, já morta, reviveria. Quero crer como ele, Senhor, todavia, um turbilhão de pensamentos me invade e, por mais que eu tente esvaziar minha mente, quando percebo, estou divagando por outras preocupações. Envolve, Jesus, por Tua infinita misericórdia, todo meu ser. Ajuda-me a dedicar-me ao serviço que agrada a Teu Sagrado Coração. Afasta de mim a preguiça que me impede de ser mais prestativa em meu dia a dia. Ó Deus de bondade, dá-me a graça de sentir Tua presença em mim e em todos os que me cercam, percebendo que também neles vives e sofres por suas dores no corpo e na alma. Faz-me mais atenta às necessidades de meus irmãos e dá-me condições de socorrê-los em suas angústias. Estou muito aquém do que esperas de mim, Senhor. Preciso de Ti. Jesus. Fica comigo, Jesus,... Fica comigo... Fica comigo... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário