segunda-feira, 30 de abril de 2018

(Jo 14,21-26)

"Quem acolheu meus mandamentos e os observa, esse me ama".

Jesus, em algum momento de nossas vidas, muitos de nós apaixonamo-nos por alguém e experimentamos uma satisfação inexplicável, desejando que jamais sejamos privados daquele sentimento. Quero Te amar assim, ou melhor, com muito mais entusiasmo, porque sei que, diferentemente de qualquer ser humano, nunca me decepcionarás. Tu nos dizes que para amar-Te precisamos observar, respeitar e viver os Mandamentos divinos. Atraíste-me a Ti, fazendo-me apaixonada por Teu jeito de Ser, acostumando-me à leitura e meditação diária do Evangelho, e provocando em mim uma ânsia por adorar-Te mais e mais a cada dia. Todavia, necessito de Tua presença incondicional, orientando-me e conduzindo-me sem cessar, fazendo-me morada do Espírito Santo, elo de amor que Te une ao Pai, e envolve, com zelo inenarrável, a todos os que em Ti creem, confiam e esperam. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário