domingo, 29 de abril de 2018

(Jo 15,1-8)

"Permanecei em mim e eu permanecerei em vós. ... vós não podereis dar fruto, se não permanecerdes em mim".

Jesus, creio que és Deus com o Pai e o Espírito Santo. Creio em Tua Palavra. Creio que, longe de Ti, nada de bom posso realizar. A índole humana tem tendência para o mal. Precisamos vigiar incessantemente para que não sejamos seduzidos pelos prazeres mundanos, que nos afastam das bênçãos que tens preparadas para cada um de nós. Tu Te ofereces para nos alimentar em Teu amor e em Tua graça, e não podemos deixar que o pecado nos separe de Ti. Agradeço-Te, Senhor, por não desistir de mim e insistir para que eu esteja sempre unida a Ti, como ramo na videira, sustentando-me com Tua seiva divina e ajudando-me a caminhar em Tua estrada. Sou fraca e preciso segurar em Tua mão para não me deslumbrar com as novidades desta vida, perdendo a oportunidade de crescer nas virtudes e produzir os frutos que esperas de mim. Sou totalmente dependente de Ti, Jesus. Obrigada por dar-me essa compreensão. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário