quinta-feira, 19 de abril de 2018

(Jo 6,44-51)

"Está escrito nos Profetas: 'Todos serão discípulos de Deus'. Ora, todo aquele que escutou o Pai e por ele foi instruído, vem a mim".

Jesus, deste a vida por nós. As Sagradas Escrituras nos convidam também a dar a vida por nosso irmãos. O compromisso Contigo exige que aceitemos nossa condição humana, vivendo em favor dos outros. Sabemos de muitas pessoas que se doaram e morreram em prol desta causa e, hoje, servem de exemplo para todos, intercedendo, no céu, por nossas necessidades. Tive a graça de escutar o chamado de Deus para seguir-Te, e não me canso de agradecer por este grande júbilo. Muito longe de ser o que esperas de mim, estou aprendendo a exercitar a tolerância e a paciência com os que me cercam. Sei que isto só me é possível porque me deste o privilégio de desejar ser conduzida por Ti, pedindo-Te que envies Teu Espírito Santo para inspirar meus pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes. Continuo errando muito, pois minha parcela humana é dominadora. Contudo, espero em Tua misericórdia que me ajudes a superar as dificuldades próprias desta existência e a testemunhar, com a vida, Tua presença amorosa entre nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário