sexta-feira, 20 de abril de 2018

(Jo 6,52-59)

"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele".

Jesus, participar da Santa Eucaristia é a dádiva que nos concedes, ao permitires que nos aproximemos de Teu altar e nos saciemos com o alimento que nos traz incomparável deleite. Pelo estudo do Evangelho, podemos ter esclarecido e aprofundado o sentido do que dizes. Teu corpo e Teu sangue divinos produzem vida de qualidade aos que se prostram diante de Ti, oferecendo-se para receber-Te na Santa Comunhão, no desejo de estar permanentemente Contigo. Jesus, Tu afirmas que estás fisicamente presente no momento em que comungamos Teu corpo e Teu sangue na mesa do altar. Apesar de não compreender, eu creio, porque o dizes. Agradeço-Te por dar-me a oportunidade de participar de tão grande alegria, vivendo unida a Ti, que me consola, conforta e me ama incondicionalmente. Peço-Te que aumentes minha fé e me ajudes a testemunhá-la, apresentando-Te como nosso Senhor e Salvador a todas as pessoas que colocares em meu caminho. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário