segunda-feira, 9 de abril de 2018

(Lc 1,26-38)

"'Alegra-Te, cheia de graça, o Senhor está contigo'. (...) Maria, então, disse: 'Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!'"

Jesus, Tua vinda ao mundo físico aconteceu de maneira inusitada. Chegaste entre nós de uma forma totalmente nova, para transformar a história da humanidade. O Senhor encontrou em Maria, a jovenzinha escolhida por Ele, pureza, fidelidade e receptividade. Nascido como um de nós, viveste todas as situações inerentes aos seres humanos e, mesmo sendo Deus, foste obediente ao Pai até o último instante, em que Te doaste inteiramente, por amor a nós, para salvar nossas almas. Jesus, sou pecadora, mas desejo, de todo coração, que Deus realize em minha vida e de meus entes queridos o Seu plano divino. Peço a Nossa Senhora que interceda, junto a Ti, para que seja feita também em minha vida tudo o que é da vontade do Pai. Ensina-me a ser-Te fiel e a aprender com Tua Mãe Santíssima a dizer sim ao que esperas de mim. Sei que ninguém, mais do que Tu, deseja ver-me realizada e feliz ainda nesta existência terrena. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário