sábado, 7 de abril de 2018

(Mc 16,9-15)

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura".

Jesus, os discípulos que Te acompanhavam, tiveram dificuldade para acreditar que havias ressuscitado dos mortos. Mesmo em contato direto Contigo, tendo escutado de Tua própria boca como seria, ainda assim, continuavam céticos. O que dizer de nós, então? Depois de provado e confirmado tudo o que profetizaste, muitos continuam desprezando Teus ensinamentos. Agradeço a Deus que me concedeu crer e esperar em Tua misericórdia. Unida a Ti, sinto-me fortalecida, quando nos momentos de tristeza, invoco Teu Santo Nome. Silencio meu coração e aguardo que envies o Espírito de Sabedoria para dar-me a certeza de que estás no comando de tudo e me livrarás do sofrimento. Agradecida por tudo o que tenho e sou, reconhecendo-me pequena e fraca, busco, nas Sagradas Escrituras, aprender mais sobre Ti. Obedecendo ao que pedes, sou muito grata ao Pai, que disponibiliza meios de divulgação de Tua Palavra, fazendo chegar a todos os lugares esta prece, na esperança de que muitas pessoas possam encontrar-Te e, convertidas, sejam também propagadoras das bênçãos com as quais nos presenteias. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário