sábado, 14 de abril de 2018

(Jo 6,16-21)

"... ficaram com medo. Mas Jesus disse: 'Sou eu. Não tenhais medo'. Quiseram, então, recolher Jesus na barca ..."

Jesus, por Tua graça, pela segurança que sinto em Tua presença, não tenho sido submetida a situações que me provoquem medo. Talvez não esteja me expressando bem, porque, antes mesmo de pensar que qualquer coisa desagradável possa vir a acontecer, eu já me revisto com o escudo da oração, depositando inteiramente em Tuas mãos as minhas atividades e as de meus entes queridos. Quero também recolher-Te na barca da minha vida, para que a direciones por onde a quiseres levar. Sei que todos temos uma cruz para carregar nesta existência, e acredito que estás alavancando a parte mais pesada da que me cabe, pois, muitas vezes, eu me pergunto se não deveria sofrer mais com o que ocorre a meu redor. E logo ouço, em meu coração, Tua voz que me diz: 'Não tenhas medo. Eu estou contigo'. E, a cada dia, sinto-me mais apaixonada por Ti, Jesus. Obrigada, obrigada, obrigada por tanto amor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário