sábado, 28 de abril de 2018

(Jo 14,7-14)

"Acreditai-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim. ... Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei".

Jesus, queremos conhecer-Te na intimidade, mas muito falta ainda para deixarmos que nos envolvas inteiramente, e nos entreguemos sem reservas em Tuas mãos, compreendendo que és Um com o Pai e tudo podes realizar na vida dos que em Ti creem, confiam e esperam sem nada duvidar. Afasta de nós, Senhor, a vaidade e o orgulho e dá-nos oportunidades de fazer o bem, ajudando a quem precisa, sem esperar elogios ou retribuição. Dá-nos o desejo de perseverar na oração que nos aproxima de Ti, e de responder de forma positiva a Teu chamado para propagar Tua Palavra no mundo, contribuindo com a justiça e a PAZ entre os homens. Somente com Tua ajuda, Jesus, conseguiremos ser melhores hoje do que fomos ontem. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário