segunda-feira, 3 de maio de 2021

(Jo 14,21-26)

    

   “Se alguém me ama, guarda a minha palavra, e meu Pai o amará. Eu e meu Pai viremos  e faremos nele a nossa morada.”

 

   Jesus, derrama o Santo Espírito sobre toda a humanidade, para que guiada por Ele, possa promover a Paz neste mundo tão necessitado da presença de Deus. É desolador vivermos em meio a tanta contradição, onde o mal grassa por todas as partes, disseminando a ambição desmedida, espalhando o ódio  e provocando a morte, quando não do corpo, da alma dos que não querem entender que vida digna  é direito de todos. Senhor, invoco-Te na certeza de que Contigo posso contar. Não espero que me livres dos problemas a que estou sujeita em meu dia a dia, mas sim que me ajudes a solucioná-los. Sei que sou amada por Ti e que, inspirada pelo Espírito de Sabedoria, guardarei Tua Palavra, louvarei Teu Santo Nome e farás de mim  morada de Tua Trindade Santa.  Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário