sábado, 1 de maio de 2021

(Jo 14,7-14)

   

   “Você não acredita que eu estou no Pai e o Pai está em mim? ...   Quem me viu, viu o Pai. ... Se vocês pedirem qualquer coisa em meu nome, eu o farei”.

 

   Jesus, Deus Se manifesta, por meio de Tua pessoa para que nos leves à vitória nesta vida. Enviou-Te ao mundo para que aprendamos a nos posicionar, diante de nossos irmãos, entendendo que todos temos problemas e, unidos a Ti, buscarmos solucioná-los em união fraterna. Tu nos convidas a percorrermos uma trajetória de fé, seguindo Teu exemplo de amor e humildade, aprendendo a sermos compassivos mediante o sofrimento alheio. Senhor, creio que és Deus e que podes aliviar nossas dores e sofrimentos. Dizes claramente que, por Tua intercessão, teremos  atendidas nossas súplicas, pois estás  no Pai, assim como o Pai está em Ti. Vives também em cada um de nós. Ajuda-nos a revelar-Te, fazendo-nos fiéis ao que esperas de nós, partilhando com os necessitados  nossos dons  e bens, como ensinas no santo Evangelho.  Obrigada, Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário