sexta-feira, 7 de maio de 2021

(Jo 15,12-17)

    

   “... eu chamo vocês de amigos ...  Não foram vocês que me escolheram  mas fui eu que escolhi vocês. ...O Pai dará a vocês qualquer coisa que pedirem em meu nome”.

 

   Jesus,  Tu nos ofereces Tua amizade. Se estamos Contigo, é porque nos escolheste. Como posso agradecer-Te por tão imensa  bênção? Meus limites humanos me impedem de viver exatamente como esperas, porém, se clamo por Teu nome, Tu me impedes de fazer coisas que desagradam ao Pai, levantando-me em minhas quedas e indicando-me o melhor caminho para não mais pecar. Sou-Te imensamente grata por  estar sempre de mãos dadas Contigo. Sei que queres todos os seres humanos como Teus amigos, mas pelo livre arbítrio estabelecido por Deus à toda a humanidade, esperas, pacientemente, o momento em que cada um entenda que, suplicando ao Pai, com fé e esperança por Tua intercessão, qualquer coisa que esteja em conformidade com Teus preceitos poderemos obter. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário