sábado, 15 de maio de 2021

((Jo 16,23b-28)

    

   “... vocês pedirão em meu nome e não será necessário que eu os recomende ao Pai, pois o próprio Pai ama vocês, porque vocês me amaram e acreditaram que eu saí de junto de Deus”.

 

     Jesus, o mistério permanece. Sem entender, acredito que és Um em Três. Creio e isto me basta. Sou feliz por ter sido escolhida para seguir-Te, sabendo que és o único meio que, no momento oportuno, poderá   levar-me à presença   de Deus. Sempre deixaste claro que para chegarmos ao Pai precisamos estar em comunhão Contigo. Ninguém vai ao Pai, se não estiver em sintonia com Teus ensinamentos, não praticar o amor ao próximo e a justiça em todas as situações. Senhor, mostra-me sempre a direção que devo tomar. Ajuda-me  a apresentar-Te aos que me cercam,  testemunhando com a vida que  minha  fé em Ti, apesar de pequena, dá-me a  esperança de conquistá-los para seguir-Te, e tornarem-se também propagadores de Tua Palavra no mundo. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário