terça-feira, 11 de maio de 2021

(Jo 15,5-11)

    

   “... agora eu vou para aquele que me enviou. ... é melhor para vocês que eu vá embora, porque, se eu não for, o Advogado não virá para vocês. Mas se eu for, eu o enviarei”.

 

   Jesus,   antes de  voltar para o Pai, confortaste o coração dos que Te foram fiéis, enquanto viveste neste mundo, assegurando-lhes de que continuarias com eles, orientando-os, por meio do Espírito Paráclito, o Advogado que os defenderia na  missão de continuarem  a evangelização que iniciaste, para que todos tivessem a oportunidade de conhecer a obra de Deus na terra. Estás também no meio de nós. Todavia, é preciso que Te busquemos, esperando de Ti uma resposta a nosso chamado, para que nos socorras em nossas necessidades. Pelo livre arbítrio concedido aos homens por nosso Criador, Tu respeitas nossas decisões e  não invades nossa privacidade. Senhor,  guia nosso passos, nesta caminhada tão cheia de percalços. Ajuda-nos a superar as adversidades desta vida, confiando em Teu amor misericordioso. Espero em Ti, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário