quarta-feira, 5 de maio de 2021

(Jo 15,1-8)

    

   “Fiquem unidos a mim, e eu ficarei unido a vocês. ... Quem fica unido a mim, e eu a ele, dará muito fruto, porque sem mim vocês não podem fazer nada”.

 

   Jesus, podemos sentir manifestada em nossa vida a glória de Deus, quando nos predispomos a Te buscar e Te seguir, procurando escutar  o que nos falas ao coração, ao lermos diariamente o Evangelho, entendendo e desejando realizar o que Deus Pai espera de nós. Unidos a Ti somos chamados a testemunhar quantas bênçãos recebemos, sem que as mereçamos, e sentir-nos ansiosos por  revelarmos aos que nos cercam  como superar os obstáculos desta existência sem esmorecermos. Compreendemos que os sofrimentos pelos quais passamos, são as podas  que nos farão mais fortes,  como os ramos de uma planta que se revigora e produz mais frutos.  Senhor, sem Ti nada sou e nada posso desejar, mas, em Tua companhia, tenho PAZ interior, elemento  essencial à vida de todos os seres humanos. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário