quinta-feira, 6 de maio de 2021

(Jo 15,9-11)

    

   “... permaneçam no meu amor. Se vocês obedecem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor ...  para que  minha alegria esteja em vocês, e  a alegria de vocês seja completa”.

 

   Jesus, o Espírito Santo é o elo entre Ti e Deus. É a personificação do amor que passa do Pai para Ti, que o derrama sobre a humanidade,  envolvendo-nos em Tua alegria. Senhor, a fé nos faz crer que somos muito amados e termos a certeza de que Deus deseja que sejamos realizados, oferecendo-nos muitas oportunidades para concretizarmos nossos ideais. Somos, porém,  lentos para compreender ou teimosos demais para aceitar que sem Tua ajuda nosso fardo pesa cada vez mais. Quando entendermos que não são as coisas temporais que  podem nos satisfazer, e permanecermos em Teu amor, obedecendo a Teus mandamentos, mesmo que tenhamos de enfrentar as lutas diárias, seremos preenchidos  com a PAZ, que se traduz em completa felicidade. Quero permanecer no Teu amor, Jesus. Ajuda-me. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário