domingo, 2 de maio de 2021

(Jo 15,1-8)

       

   “Eu sou a videira, e meu Pai é o agricultor. ... Os ramos que dão fruto, ele os poda para que deem mais fruto ainda. ... O ramo que não fica unido à videira não pode dar fruto”.

 

   Jesus, sou ramo da Tua videira. Deste-me a oportunidade de estar ligada a Ti e entender que as podas que são feitas em minha vida servirão para que eu cresça na espiritualidade e frutifique sempre mais.  As dificuldades que se nos apresentam, quando aceitas e oferecidas como oblação à Tua Trindade Santa, transformam-se em bênçãos e entendemos o que nos dizes nesta Palavra. Senhor, não permitas que nos afastemos de Ti, tornando-nos ramos sem viço, mas ensina-nos a suportarmos as adversidades  próprias  desta existência  terrena, aprendendo a superá-las, na certeza de que tudo passará. Unidos a Ti, seremos fortes. Dá-nos Teu amor e Tua graça, Jesus, e de nada mais precisaremos. Obrigada. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário