terça-feira, 18 de maio de 2021

(Jo 17,1-11a)

    

   “Eu manifestei o teu nome aos homens que me deste do meio do mundo. ... Eu já não estou no mundo. Eles permanecem no mundo, enquanto eu vou para junto de ti”.

 

   Jesus, os homens escolhidos para viverem em Tua companhia, enquanto andavas pelo mundo,  continuaram Tua missão evangelizadora que, hoje, chega até nós como fonte de inspiração para que creiamos que tudo o que fizeste e que deixaste gravado na Bíblia Sagrada foi e continua sendo para que amemos a Deus sobre todas  as coisas e aprendamos a construir a PAZ,  amando nossos irmãos como a nós mesmos. Foste para junto do Pai, mas estás sempre conosco, alertando-nos para que não nos contaminemos  com o mal, que quer nos conquistar a qualquer custo. Tu Te entregaste em troca de nossa salvação, tomando sobre Teus ombros nossos pecados, e estás apenas esperando nosso sim para que  sejamos  pessoas de bem, e tenhamos como prêmio a vida nova que ofereces aos  que  depositam em Tua misericórdia toda a  sua confiança e esperança.    Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário