segunda-feira, 10 de maio de 2021

(Jo 15, 26-16,4a)

    

   “... o Espírito da Verdade ... dará testemunho de mim. Vocês também darão testemunho de mim, porque vocês estão comigo desde o começo”.

 

   Jesus, vieste ao mundo para ensinar-nos a vivermos como irmãos que se amam.  Muitos não Te aceitam, porque denuncias a injustiça,no intuito de  libertar  o povo que sofre nas mãos dos opressores. Assim como preparaste Teus  discípulos para continuarem a missão por Ti iniciada, enquanto andavas entre eles, Tu deixaste, nas Escrituras Sagradas, as instruções para que as assimilemos  e  também   levemos Tua Palavra de Salvação aonde formos, evangelizando a todos, a começar pelos que nos são mais próximos. Senhor, apesar do desejo imenso de Te apresentar, principalmente aos que me cercam, muitas vezes, sinto que sou fraca demais para realizar o que me pedes. Mas não desisto,  porque sei que,  no momento certo, o Espírito da Verdade fará  deles também Teus maiores defensores. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário