quinta-feira, 1 de novembro de 2012

(Jo 11, 17-27)

 02/11/2012
 Meditação do dia de Finados
  "Senhor, se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido. Mas mesmo assim, eu sei que o que pedires a Deus, ele te concederá."

   Jesus, já nos disseste que tudo o que pedirmos ao Pai, em Teu nome, ser nos-á concedido,  porque só Tu podes nos apresentar a Ele, que nos dará consolo em nossas aflições. Ter sido escolhida para conhecer-Te e viver em Tua amizade foi a maior bênção que recebi em toda minha vida, pois estou segura de que invocas sobre mim o Teu Espírito Santo para defender-me  e  levar-me pelo caminho do bem. Estou muito aquém da santidade, porém tenho a certeza  de que não desistirás de ensinar-me o trajeto que a ela conduz. Quero estar sempre disponível para contribuir com a realização do plano divino que nosso Criador projetou para minha vida e daqueles aos quais me foram confiados  para caminhar junto a mim nesta existência. Obrigada, Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário