domingo, 25 de novembro de 2012

(Jo,18, 33b-37)

   "Eu nasci e vim ao mundo para isto: para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade escuta minha voz."
   Jesus, como sou grata por ter sido escolhida para escutar a Tua voz, em meio a tantas vozes que podem desviar-me de Teus caminhos. Anseio por viver Tua verdade e estou ciente de que, se persevero na procura do entendimento de Tua Palavra, é porque me tens em alta estima. Sei que estou longe de vivenciá-La plenamente, por ser enorme minha porção humana. Entretanto, tenho a certeza de que, apesar de me deixares livre para realizar escolhas, em Tua singeleza, paulatinamente, vais me abraçando, fazendo-me, cada vez mais, enamorada por Teu jeito de ser. Concede-me, Jesus, seguir Teu exemplo de vida, junto a meus iguais e, certamente, eles também serão seduzidos e quererão caminhar Contigo, engrossando, assim, as fileiras dos cristãos convertidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário