quinta-feira, 22 de novembro de 2012

(Lc 19, 41-44)

   "Naquele tempo, quando Jesus se aproximou de Jerusalém e viu a cidade, começou a chorar. E disse: (...) 'Porque tu não reconheceste o tempo em que foste visitada.'"

   Jesus, sou-Te muito grata porque fui contemplada coma graça de aceitar-Te e reconhecer-Te como meu Senhor e Salvador. Vivendo em minha zona de conforto, pautada pelos valores deste mundo, quantas vezes devo ter provocado tuas lágrimas. Mas, em Tua infinita misericórdia, ensinaste-me a dedicar-me, diariamente, à leitura do Evangelho e, quanta coisa mudou em minha vida, a partir do momento em que, abandonada nos braços de Deus, fui recompensada com a alegria de enxergar-Te em meu próximo, sobretudo o mais sofrido, e perceber que tenho tanto a agradecer e tão pouco a pedir para minha pessoa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário