sexta-feira, 23 de novembro de 2012

(Lc 19, 45-48)

   "Jesus ensinava todos os dias no templo. (...) ...o povo todo ficava fascinado quando ouvia Jesus falar."

   Senhor, recebi, no batismo, o Espírito Santo e tornaste-me templo que Te abriga. Desde que me ensinaste a disciplinar-me, silenciando meu coração para escutar o que tens a me dizer, também fico fascinada com a maneira tão carinhosa com que me orientas, principalmente, quando percebo que meu lado humano quer manifestar-se de forma a considerar-me a dona da verdade. Nesses momentos, Tu me exortas a clamar por Teu Santo Espírito, pedindo para que faça o meu coração e daquele com quem me indisponho semelhante ao Teu. Imediatamente, a graça transformadora de Deus age em nós e, sem demora, tudo se acalma. Obrigada, Senhor Jesus, por mais esse aprendizado que me estimula a querer ficar cada vez mais perto de  Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário