quinta-feira, 29 de novembro de 2012

(Lc 21, 20-28)

   "Então eles verão o Filho do Homem, vindo numa nuvem com grande poder e glória. Quando estas coisas começarem a acontecer, levantai-vos e erguei a cabeça, porque a vossa libertação está próxima."

   Jesus, que bom que me alertaste para que, vigiando, eu me prepare para aguardar Tua vinda. Louvo-Te e glorifico Teu Santo Nome sem cessar. Em Seu infinito amor, Deus chama toda a humanidade para aprender de Ti como passar por esta existência de maneira menos sofrida. Deste-me a permissão para acolher-Te e me conquistaste, deixando-me completamente encantada com Tua delicadeza ao chamar-me à atenção, quando vês que posso iludir-me  pelos valores ditados pelo mundo materialista. Obrigada, Senhor, por ensinar-me a  querer colaborar com o plano elaborado por nosso Criador para minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário