quarta-feira, 21 de novembro de 2012

(Mt 12, 46-50)

   "Pois todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe."

   Jesus, tenho procurado viver como pedes e, que agradável ouvir-Te dizer, em meu coração, que sou parte integrante de Tua família. Quero fazer sempre a vontade de Deus Pai  e ser merecedora da graça de ser chamada Tua irmã. Todavia, Senhor, peço-Te que impulsiones minha caminhada, pois minha parcela humana  é, muitas vezes, dominadora e me leva a valorizar  coisas que podem ser deixadas de lado, porque em nada acrescentam  a meu crescimento espiritual. Afasta, Jesus, de mim, tudo o que me afasta de Ti, para que, com palavras e atitudes, eu possa apresentar-Te a todos como meu mais adorado irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário