sexta-feira, 16 de novembro de 2012

(Lc 17, 26-37)

   "Quem procura ganhar sua vida vai perdê-la; e quem a perde vai conservá-la."

   Senhor Jesus, ganhei nova vida a partir do momento em que me atraíste a Ti e, perseverando na leitura diária do Evangelho, fiquei completamente apaixonada por Tua maneira de conduzir-me. Tu me ensinaste a perdoar e a pedir perdão; a ter mais paciência e a exercitar a tolerância; a manifestar mais livremente afeto e carinho aos que me cercam e a aceitar os percalços a que estou sujeita, confiando que Tu me sustentarás, dando-me a força necessária para enfrentá-los. Oro para que  me permitas dar testemunho das graças realizadas em meu ser e que dês, aos que me foram confiados nesta vida, o desejo de conhecer-Te intimamente para que, no dia de Tua vinda, sejamos todos por Ti resgatados e, ressuscitados, possamos viver Contigo na eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário