quarta-feira, 7 de novembro de 2012

(Lc 14, 25-33)

   "Quem não carrega sua cruz e não caminha atrás de mim, não pode ser meu discípulo."

    Jesus, parece contraditório o que dizes pois, segundo Teu Evangelho, aquele que toma sua cruz e Te segue é que poderá desfrutar de uma felicidade jamais concebida na mente de um homem. Sou-Te grata, Senhor, por teres me ensinado a assumir com alegria minha vida neste mundo.Todos os percalços pelos quais passei e estou certa de que ainda terei de enfrentar são, para mim,  motivos de crescimento espiritual, o que me aproxima cada vez mais de Ti, que me consolas e minimizas o tempo de meus sofrimentos. Quero louvar-Te sempre mais e mais, Senhor Jesus, para honra e glória de Teu Santo Nome e para minha  própria salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário