quinta-feira, 15 de novembro de 2012

(Lc 17,20-25)

   "O Reino de Deus não vem ostensivamente. Nem se poderá dizer: 'Está aqui ou está ali', porque o Reino de Deus está entre vós."

   Jesus, muitas pessoas  querem fugir de seus dilemas interiores procurando ir de um lugar para outro, mas nunca conseguem deles se desfazerem, porque a solução para todos os males está em entregar-se, confiante, nas mãos do Senhor. Tu me contemplaste com esse entendimento desde que, convidada a seguir-Te, disponibilizei  a Deus Pai, em unidade Contigo e o Espírito Santo, o primeiro lugar entre minhas prioridades. Estou certa de que é esse o segredo para estar em PAZ comigo mesma e, às vezes, pego-me a  questionar se eu não deveria sofrer mais em determinadas situações. Obrigada, Jesus, por deixar-me ser tua companheira inseparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário