segunda-feira, 12 de novembro de 2012

(Lc 17, 1-6)

   "Os apóstolos disseram ao Senhor: 'Aumenta a nossa fé.'"

   Jesus, eu penso que creio, mas peço-Te que aumentes minha fé que reconheço ser  pequena demais. Paulatinamente, estou aprendendo a viver da maneira como pedes, todavia é muito difícil o desapego a certas coisas que são impostas pelos valores do mundo. Por ainda não estar tão perto de Ti, um dia,  já servi de pedra de tropeço para outras pessoas. Em minhas preces, peço perdão a Ti e a elas, na certeza de que já  fui perdoada,  pois, por ignorar Teus preceitos, era cega e surda. Tu me ensinaste a perdoar e a desejar a todos que se abram para acolher-Te em seus corações e, assim como eu, possam ter a graça de serem libertados de suas misérias e receberem a PAZ, que só é possível quando somos abençoados com a cura interior que  somente Tu podes nos conceder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário