sábado, 5 de janeiro de 2013

(Jo 1,43-51)

   "Natanael perguntou: 'De onde me conheces?' Jesus respondeu: 'Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi.'"

   Jesus, não preciso questionar de onde me conheces, pois sei que reconheces todos os que o Pai coloca em Teu caminho. Sou privilegiada por ter sido escolhida para abrir meu coração, acolher-Te e, confiante, deixar-me conduzir para onde me quiseres levar. Estou segura em Tuas mãos e, por mais que me depare com dificuldades e tropeços, sei que posso esperar de Ti a ajuda necessária  para fazer deles degraus de acesso ao crescimento espiritual que tranquiliza a alma e dá alento ao corpo. Quem  tem a graça de ser  Teu amigo íntimo, anseia  por apresentar-Te a todas as pessoas. Permite, Senhor Jesus, que eu possa ser exemplo de fidelidade a Ti, oferecendo aos que ainda não Te encontraram, a chance de mostrar como é bom viver em Tua companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário