segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

(Mc 2, 18-20)

   "Ninguém põe remendo de pano novo numa roupa velha; porque o remendo novo repuxa o pano velho e o rasgão fica maior ainda."

   Jesus, entregue nas mãos do Pai, procuro viver como ensinas, tentando testemunhar a vida em Ti, no anúncio do Evangelho, por meio de palavras e atitudes. Sei que esperas mudança radical em minha vida.  Não posso deixar brecha para que me acomode, ficando na zona de conforto que me impeça de dar meu melhor para contribuir com minha ínfima parte na promoção de ações que levem ao bem comum. Tenho muito ainda a mudar em meu modo de ser. Sou fraca e pequena demais, mas estou disposta a seguir-Te, por isso suplico-Te, Jesus, que transformes meu coração e me atraias, cada vez mais para perto de Ti, até que eu possa honrar a condição de filha amada de Deus Pai e, um dia, junto a meus irmãos, estar Contigo  na vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário