quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

(Mc 3, 1-6)

   "Jesus disse ao homem da mão seca: 'Levanta-te e fica aqui no meio!' E perguntou-lhes: 'É permitido no sábado fazer o bem ou fazer o mal?'"

   Jesus, mais de uma vez, Tua Palavra mostra que todos os dias e momentos devem ser utilizados para se fazer bem. Apesar de que, há mais de dois mil anos, Tu vens nos mostrando como alcançar a PAZ, o homem está tomado por doenças como o orgulho, a ambição desvairada e a vaidade desmedida, que o impedem de reconhecer que Tu és o Caminho que pode satisfazer seu desejo de libertação, proporcionando-lhe a cura de tudo o que corrói o que há de melhor dentro de si: o Amor a Deus e ao próximo. Não permitas, Jesus, que eu me esqueça dessa verdade, e ensina-me a viver como queres, porque sei que acolhendo-Te como meu Senhor e meu Deus, nada preciso temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário