quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

(Mc 4, 21-25)

   "Prestai atenção no que ouvis: com a mesma medida com que medirdes, também vós sereis medidos; ..."

   Jesus, por meio de Tua Palavra, posso ouvir-Te em meu coração e, aos poucos, estou aprendendo a enxergar meu próximo,  diferentemente da maneira como o via, antes de tornar-me Tua amiga inseparável. Quanta consequência indesejada poderia ter sido evitada se eu tivesse me achegado a Ti há mais tempo. Todavia, sei que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus e,  por Tua imensa misericórdia, Senhor,  ensinaste-me o perdão e retiraste de meu peito o complexo de culpa, que me oprimia por considerar-me causa de frustração, sobretudo dos que mais amo. Peço-Te, Jesus, que realizes também na vida dos que foram atingidos por minha  insensibilidade,  cura e libertação de seus bloqueios interiores, para que saibam que, acolhendo-Te, com fé e confiança e, clamando por Ti, podem, desde que estejam de acordo com a vontade de Deus Pai, atingir seus objetivos e concretizar todos os seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário