terça-feira, 22 de janeiro de 2013

(Mc 2, 23-28)

   "Então os fariseus disseram a Jesus: 'Olha! Por que eles fazem em dia de sábado o que não é permitido?'"

   Jesus, Tu ensinas que nenhuma lei pode estar acima da vida humana, pois cultuar a Deus é fazer o bem ao homem.  Somente perseverando na meditação de  Tua Palavra é que estou vislumbrando o que dizes e, a cada leitura do mesmo Evangelho, revelas significados que eu não havia percebido ao lê-la anteriormente, pois és vivo e atual e tudo se renova, quando me coloco em Tua presença. Tenho orado muito para que dês a meus irmãos, principalmente pelos que me são mais próximos, abertura de coração para que possam também usufruir da satisfação inenarrável que sinto por dar-me a oportunidade de ser Tua seguidora fiel e  não permitires que eu me afaste de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário