segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

(Mc 1, 14-20)

   "E, passando à beira do mar da Galileia, viu Simão e André, ... Jesus lhes disse: 'Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens.'"

   Senhor Jesus, felizes os que , como eu, perceberam Teu chamado para dedicar um pouquinho do seu tempo à evangelização. Não sei precisar quando isso ocorreu, porém, cada vez mais, alegro-me quando, em solicitude, escuto o que me dizes nas Sagradas Escrituras. Aos poucos, começo a compreender como deve ser maravilhoso viver desapegada dos valores supérfluos ditados por este mundo de vaidades e egoísmo. Estou ainda muito longe de realizar o que ensinas.  Minha enorme porção humana carrega, não obstante, pequenas ambições, mas o que quero para mim, desejo-o também ao meu próximo, sobretudo que ele se disponha a seguir-Te  para  receber de Ti  a felicidade de saber-se e sentir-se filho amado de Deus Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário