sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

(Lc 5, 12-16)

   "Vendo Jesus, o homem caiu a seus pés, e pediu: 'Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar.' Jesus estendeu a mão, tocou nele, e disse: 'Eu quero, fica purificado.' E imediatamente, a lepra o deixou."

   Jesus, somente a partir do momento em que comecei a dedicar-me, com afinco, à meditação de Tua Palavra, é que aprendi a ficar em oração, sem esperar com ansiedade que satisfaças meus pedidos. Entendi que Tu sabes do que necessito e, se me prostro a Teus pés, confiante em Teu poder, nem é preciso pedir, pois, envolta em  Teu amor, estou segura de que não me deixarás sem resposta. Tudo o que peço, agora, é que me dês condições de colaborar para que realizes em minha vida e de meus entes queridos o que Deus Pai planejou para nós.Tu me conheces mais do que eu mesma e, por isso, entrego-me inteiramente em Tuas mãos e aguardo, confiante, que me purifiques e que  tudo se resolva de acordo com  a vontade divina, porque sei que me amas e reservas o melhor para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário