sábado, 26 de janeiro de 2013

(Lc 10, 1-9)

   "Naquele tempo, o Senhor escolheu outros setenta e dois discípulos e os enviou dois a dois, na sua frente, a toda cidade e lugar aonde ele próprio devia ir."

   Jesus, ao ser escolhida para anunciar Tua Palavra, sinto-me lisonjeada, pois sei que não vou à Tua frente, mas levo-Te em meu coração e és Tu quem me exortas a empenhar-me , sem desanimar, mesmo reconhecendo ser muito lenta e difícil a conversão dos que, inseridos neste mundo, esperam encontrar a felicidade fora de Ti. Permite, Senhor Jesus, que estejam em meu caminho, pessoas dispostas a conhecer-Te mais intimamente para que, fortalecidas em Ti, sejam  também missionárias desejosas de levar outras à aceitação da vivência do Evangelho, testemunhando as graças recebidas por servir-Te com fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário