quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tim tim!

    Hoje quero levantar minha taça a Deus por ter-me presenteado com este 9 de janeiro em que comemoramos  47 anos de casados.
    Casei-me com o grande e único amor da minha vida, meu primeiro namorado. O trajeto percorrido até aqui não se resume em um mar de rosas, mas posso afirmar que, em todas as dificuldades, uma força maior carregava a parte mais pesada de nossa cruz.. Do que houve nesses 17.155 dias de convivência , só guardo na lembrança o que ficou de positivo, pois Deus Pai transforma em bênçãos e graças tudo o que aceitamos como desafios para nosso crescimento espiritual.
     Obrigada, Senhor, por permitir que a família que construímos juntos seja, cada vez mais, unida no amor e na verdade, e por cercar-nos com amigos que estão sempre perto, outros distantes, e ainda os que, apesar de estarem há longo tempo longe de nós, de vez em quando, dão-nos a satisfação de revê-los em fotos e com eles comunicar-nos por este veículo tecnológico maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário