domingo, 10 de fevereiro de 2013

(Lc 5, 1-11)

   "'Mestre, nós trabalhamos a noite inteira e nada pescamos. Mas, em atenção à tua palavra, vou lançar as redes.' Assim fizeram, e apanharam tamanha quantidade de peixes que as redes se rompiam."

   Jesus, acredito que és capaz de realizar milagres em minha vida e em todo o mundo. Creio também que para que eu seja contemplada com Tuas graças, preciso estar muito perto de Ti, porque não queres invadir minha privacidade, posto que Deus me deu livre arbítrio para escolher minhas amizades e o rumo a seguir. Já me deste esse discernimento e deixo-me em Tuas mãos, mas suplico-Te, Jesus, que permitas aos céticos a oportunidade de , em atenção à Tua Palavra, atenderem o que pedes no Evangelho, e estou certa de que nunca mais desejarão apartar-se de Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário