sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

(Mt 16,13-19)

   "Por isso eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra construirei a minha Igreja, e o poder do inferno nunca poderá vencê-la."

   Jesus, rejubilo-me por ser membro da Tua Igreja. Tu és a cabeça e nós, humanos, o corpo santo e pecador. Por essa condição, muito erramos ao longo de sua história, todavia, está comprovado que ela continua sendo forte e  soberana, malgrado todas as tribulações pelas quais passou e tem passado, ao longo desses mais de dois mil anos, o que mostra que estás à frente, conduzindo-a, com Teu poder Uno e Trino, com o Pai e o Espírito Santo. Quero também, Senhor, construir sobre a rocha firme meu legado de fé e ser exemplo de vida em Ti aos que me foram confiados por nosso Criador para comigo conviverem nesta existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário