sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

(Mt 9, 14-15)

   "Disse-lhes Jesus:' Por acaso, os amigos do noivo podem estar de luto enquanto o noivo está com eles?'"

   Jesus, estou tomando consciência de que devo fazer jejum, principalmente de coisas que não edificam, não para mortificar-me, mas em agradecimento a Deus por todas as graças que recebo. Sou grata por ter sido enviada a este mundo numa época em que tenho a certeza de que, aceitando-Te em minha vida, estarás  comigo e não precisarei sofrer ao ver-Te partir como os que Te conheceram na forma humana. Festejo alegre Tua presença, que me impulsiona a desejar ser melhor e a exercitar a paciência, a compreensão e a caridade. Sei que posso contar com Tua misericórdia e compaixão para guiar-me com a luz de Tua sabedoria e direcionar-me sempre rumo ao bem. Obrigada, Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário