quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

(mt 20, 17-28)

   "Manda que esses meus dois filhos se sentem, no teu Reino, um à tua direita e outro à tua esquerda." Jesus, então, respondeu-lhe: "...  Meu Pai é quem dará esses lugares àqueles para os quais ele preparou."

   Jesus, nós, os bem intencionados, desejamos boa qualidade de vida, nesta existência, e lugar privilegiado, no Paraíso Eterno, a todos os seres humanos. Todavia, nem sempre estamos dispostos a  deixarmos o conforto em que vivemos para que isso ocorra.  Poderemos, no entanto, fazer nossa parte se, guiados por Ti e, instruídos pelas Sagradas Escrituras, unidos na unção de Deus, procurarmos  nos empenhar em ações direcionadas ao bem comum.  A todos  foi dada a missão de contribuir para o bem-estar da humanidade  e colaborar com o plano divino elaborado por Deus Pai para cada um de nós. Permite-me, Jesus, esforçar-me para dar a minha cota em serviço, que sei ser ínfima, mas a ela quero dedicar-me com  amor e fidelidade para honrar e glorificar Teu Nome Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário