segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

(Mc 5, 1-20)

   "'Vai para casa, para junto dos teus e anuncia-lhes tudo o que o Senhor, em sua misericórdia, fez por ti.' E o homem foi embora e começou a pregar na Decápole tudo o que Jesus tinha feito por ele."

   Jesus, por Tua imensa misericórdia, mesmo reconhecendo não ter merecimento, recebo o dia todo,  bênçãos sobre bênçãos.  Aceitei  caminhar em Tua estrada e posso compreender que, abrir os olhos pela manhã, cada passo dado, cada som que ouço e tudo o mais é dom e graça de Deus. Temos o hábito de supervalorizar o negativo e, por isso  se, às vezes, ocorre algo que não nos  agrada, logo nos esquecemos do mais importante que é viver a vida como presente supremo. Estou Contigo, não por mérito próprio, mas porque me amas e me escolheste para seguir-Te e, por isso, quando me vejo com problemas, aquieto meu coração, pois sei que posso contar com Teu poder para minimizá-los.  Anseio anunciar tudo o que fazes em meu favor, mostrando aos que comigo convivem como sou protegida e mimada por Ti.  Persevero, colocando-os, em minhas preces, em Teus braços, confiando que, um dia, todos estarão prostrados ao pé de tua Santa Cruz, em preces ardorosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário