sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

(Mc 4, 26-34)

   "O Reino de Deus é como quando alguém espalha a semente na terra. Ele vai dormir e acorda, noite e dia, e a semente vai germinando e crescendo, mas ele não sabe como isso acontece."

   Jesus, Tu nos mostras que podemos esperar o milagre da realização de nossos ideais, desde que sejam para o bem comum, mas fica claro que, para que trabalhes a nossos favor, devemos fazer nossa parte: espalhar a semente. Se me disponho a receber-Te e a conservar-me em Tua amizade, agindo conforme Teus princípios, respostas às minhas indagações certamente virão. Já aprendi a esperar, pois sei que o tempo de Deus difere do meu e, exercitar a paciência leva-me à certeza de que, nas mãos do Senhor, sou muito mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário