terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

(Mc 5,21-43)

   "Ela pensava: 'Se eu ao menos tocar na roupa dele, ficarei curada.' A hemorragia parou imediatamente, e a  mulher sentiu dentro de si que estava curada da doença. (...) Ele lhe disse: 'Filha, a tua fé te curou.'"

   Jesus, o dom da fé é dádiva recebida pelos que se predispõem a seguir-Te. A certeza de que estás comigo e me escutas quando preciso de ajuda, acalma meu coração e dá-me a paciência necessária para aceitar e aguardar que, do Teu jeito, tudo se resolva. Sinto que posso contar Contigo sempre, apoiando-me nos tropeços e levantando-me nas quedas. Louvo Tua Trindade Santa e  peço-Te que permitas aos que ainda não deram abertura para que possas conduzi-los, com segurança, nesta vida, saberem que és poderoso para acudi-los à menor menção a Teu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário