quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

(Lc 9, 22-25)

   "Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia e siga-me."

   Jesus, entendo que renunciar a mim mesma seja viver uma vida em que devo partilhar o que tenho e doar-me em serviço e atenção aos que me cercam, sobretudo aos que mais necessitam de ajuda, mesmo que para isso eu precise desinstalar-me de minha zona de conforto. Cada um de nós tem sua cruz, que só se tornará mais leve se a Ti nos confiarmos sem reservas. Fortalece, Senhor, minha fé e faz-me perseverante em Teu caminho, ajudando-me a ser exemplo de vida em Ti aos que comigo convivem para que, seguindo em Tua estrada, todos possam também saber-se envolvidos em Teu Amor e sintam-se mais fortes para enfrentar as turbulências desta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário