sábado, 10 de janeiro de 2015

( Jo 3, 22-30)

   "Eu não sou o Messias, mas fui enviado na frente dele. ... É necessário que ele cresça e eu diminua."

   Jesus, João Batista preparava seus seguidores para Te encontrarem, exortando-os a confessarem seus pecados e batizando-os com água. Mas deixava claro que somente Tu eras o Messias, que viria para derramar sobre eles o Espírito Santo e a vida em plenitude. Ainda hoje, toda a humanidade é convidada a seguir-Te, mas nem todos se disponibilizam a aprender de Ti como agradar a Deus e, por isso perdem a oportunidade de participar das alegrias que Ele reserva para cada um. Sou-Te grata, Senhor, por ter sido escolhida para desejar ser Tua discípula e jamais desistir de tentar evangelizar as pessoas que colocas em meu dia a dia, sobretudo os que  amo e que me foram confiados para orientar nesta vida terrena. Faz-me humilde, Jesus, e exemplo de vida em Ti para que eu cumpra com êxito a missão para a qual Deus Pai me destinou. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário