segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

(Mc 1, 14-20)

   "Jesus lhes disse: 'Segui-me e eu farei de vós pescadores de homens.' E eles, deixando imediatamente as redes, seguiram Jesus."

   Jesus, há mais de 2000 anos, Tu vens chamando os homens para seguir-Te. Vais passando e apontando os que se põem à Tua frente. Agradeço a Deus que me colocou em Tua rota e me concedeu o privilégio de desejar caminhar Contigo. Apesar de minhas limitações humanas, estou me esforçando para corresponder ao que esperas de mim. Ajuda-me, Senhor, a atrair para perto de Ti os que estão à minha volta, para que eles também possam ter um encontro pessoal Contigo e  testemunhar  as maravilhas  que, por Tua intercessão, Deus Pai realiza na vida de cada um que em Ti confia e espera. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário