domingo, 4 de janeiro de 2015

(Mt 2, 1-12)

   "Quando entraram na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram. Depois abriram seus cofres e lhe ofereceram presentes: ouro, incenso e mirra."

   Jesus, que cena maravilhosa visualizo, nesta passagem do Evangelho. Como os magos, prostro-me também a Teus pés, em adoração, e ofereço-Te as riquezas que recebi de Deus que me permitem acordar a cada dia, podendo ver as maravilhas da natureza, falar e ouvir, cantar, sorrir e chorar, enfim, manifestar o dom da vida, que me foi concedida por nosso Criador. Em preces fervorosas, peço-Te que me esvazies de mim mesma e me preenchas com Tua presença, derramando sobre mim e sobre toda a humanidade Teu Santo Espírito, para que, envolvidos em Tua luz, não demoremos para correr a Teu encontro e, assim, seja louvada e glorificada para todo o sempre Tua Trindade Santa. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário