quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

(Mc 6, 45-52)

   "... Jesus logo falou: 'Coragem, sou eu! Não tenhais medo!' Então subiu com eles na barca, e o vento cessou."

   Jesus, muitas vezes, sentimos medo sem saber como agir em determinadas situações. O mundo, à nossa volta, está cada vez mais violento. Mas Tu estás a nos espreitar, dando-nos coragem para enfrentar nossas dificuldades e superá-las. Se Te invocamos com confiança em Teu poder de socorrer-nos, a serenidade nos envolve e nada tememos. Pelo exercício da meditação de Tua Palavra, aprendi que a fé consistente nasce pela perseverança na oração, instrumento poderoso para vencermos os obstáculos que se nos apresentam. És meu escudo e minha âncora, meu Deus e meu Tudo. A Teu lado, as tempestades passam e o vento cessa, deixando-me envolvida na brisa refrescante manifestada pela presença de Deus em minha vida. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário